terça-feira, 3 de maio de 2011

Casinhas.

Eu havia me esquecido das minhas casinhas!!! Essas sao duas casinhas que fiz para as criancas. E elas adoraram. A da equerda, comprei e pintei... vaaaaarias demaos de tinta! Coloquei piso de papel colorido da Paper Chase (uma loja para scrap que eu adoro!!) e tambem coloquei quadros na parede com fotos das criancas (assim cada crianca ficou com um comodo na casinha!!!); e no baneiro ainda colei uns espelhinhos adesivos. Ficou muito legal. As criancas gostaram bastante.

A casinha da direita, fiz na praia, no Reveillon. Sempre que viajo levo cola, tesoura, papel, lantejoula, fitas... e tudo que lembrar!!! A loirinha e a Bebela e o menino na piscina, o Lucas!!! Detalhe que ele esta "encaixado" na piscina... se eu puxa-lo, ele tem as perninhas escondidas "embaixo d'agua". Na primeira versao, nao tinha as pernas... ele chorou muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário