domingo, 7 de agosto de 2011

Festinha das minhas meninas :)

Festinha mais que especial...

Minhas meninas fizeram 1 e 3 anos!!!  Não queria deixar de comemorar. Fizemos uma festinha bem pequenina, com a família e pouquíssimos amigos. Como AMO o trabalho da Renata e Marcela da Bendita Festa, pedi para que me ajudassem na organização. A Renata escolheu o tema: corujinhas. E eu aprovei na hora!!

Minha mãe e eu passamos a última semana debruçadas sobre máquinas de costurar. Montamos um mini atelier na casa dela e costuramos todas as lembrancinhas (sacolinhas para as meninas e mochilinha para os meninos), todas as corujas (7 pelúcias e outras 5 feitas com bolinhas de isopor), a cortina, e ainda os quadrinhos presos à cortina. As corujinhas de pelúcia foram inteirinhas confeccionadas à mão (exigência da minha mãe)... e valeu a pena porque o resultado é um trabalho de capricho extremo e de dedicação... mesmo os meus pontos sendo duas vezes maiores e mais espaçados que os da minha mãe!!!
Foram dias intensos.. mas muito felizes. Há muito não passava tantas horas com a minha mãe. E foi ótimo! Até isso a fotografia me proporciona: tempo para eu ficar com as pessoas importantes da minha vida, tempo para eu me dedicar ao meu trabalho de voluntária, que para mim tem sido realmente gratificante e o que me dá a certeza de que minha passagem aqui não é em vão e que posso fazer um pouquinho para ajudar (e me ajudar!!).

Fiz as fotos correndo mesmo... porque os convidados já estavam chegando!!! Não fotografei a festinha... deixei a cargo de uma super fotógrafa querida, uma pessoa que brilha, entrou na minha vida... e que também devo à fotografia!!  Essas fotos vocês vão demorar para ver...

Lógico que às vezes tinha vontade de pegar a máquina, mas resisti bravamente...

Mamis, thanks for the help... pelo carinho e amor todo que colocou em cada corujinha e em cada sacolinha. Essa festinha, as meninas nunca esquecerão (nem eu).

E não posso deixar de mencionar que o bolo lindo e delicioso foi feito pela minha irmã, Patricia... a Marie do Jean et Marie (www.jeanetmarie.com.br).







5 comentários:

  1. Dri, a festinha ficou linda!!! e as fotos entao?? nossa!! parabens para vc e sua mae. Adorei ter ajudado vcs. bjss

    ResponderExcluir
  2. Ja tinha comentado no facebook, mas vou comentar de novo... AMEI as corujinhas, as cores, tudo! Tava mto linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Adriana do céu, o que é isso???? Gente, nem sei o que dizer dessa decoração. Eu amo corujas e ficou lindo demais!!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adriana, amei a festinha! Nem tenho filhos ainda -o planejamento é pra 2016 rsrs - mas adoro corujas, inclusive tenho uma nesse estilo, em tecido, no meu escritório. Parabéns, a festa ficou linda!
    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas!!! Eu AMEI fazer essa festinha... mas fiquei sem vontade de olhar a maquina de costura por dois meses!!!

    ResponderExcluir